Ir para baixo
Noire Fortuna
Noire Fortuna

Capital
Jogador : Raposa

Mentores da 29th Edição Empty Mentores da 29th Edição

Sex Out 07, 2022 10:31 pm


OS MENTORES

DISTRITO 1



Onyx McLean, 8ª Edição
Player: -

Onyx é o típico rico mulherengo que não tem nada na cabeça. Já esteve em sua melhor forma. Hoje em dia, só se preocupa em gastar o dinheiro que recebe da Capital e ir a festas.

Na edição em que o vitorioso participou, os tributos foram jogados em uma fábrica de brinquedos assustadora. A maioria dos tributos foi morta por máquina demoníacas e brinquedos assassinos. Como Onyx era um tributo muito popular por seu charme, não foi tão afetado pelas armadilhas. Onyx recebe a vitória depois de matar seu aliado pelas costas enquanto ele lutava para sobreviver ao ataque de bonecos.



DISTRITO 2



June Naysmith, 20ª Edição
Player: -

June é completamente perturbada. A vitoriosa sofre de dupla personalidade. A Capital tenta ajudá-la com tratamentos, mas ela nunca aceita ajuda. Mesmo com todos os seus problemas, ela está entre os vitoriosos favoritos da Capital.

Em sua edição, June caçou vorazmente todos os tributos. Como a arena era em um shopping, os tributos não morreram de causas naturais, já que havia suprimentos espalhados por todos os lados. Em contrapartida, havia June como concorrente, o que matava tão rápido quanto a falta de suprimentos. No final, ela matou o garoto do 7, mas ele acabou ferindo muito a perna dela, o que ocasionou uma amputação. Hoje, June usa uma perna mecânica.

 


DISTRITO 3



Kruz Whishart, 19ª Edição
Player: -

Kruz é um garoto normal. Não chama muita a atenção das pessoas e nem se destaca muito em qualquer quesito. Por ser muito tímido e um dos mais novos vitoriosos, Kruz não tem muitos contatos na Capital.

Durante os jogos, o garoto ficou escondido. Passou despercebido pelo Banho de Sangue e conseguiu suprimentos suficientes para sobreviver aos dias na arena. Kruz só venceu porque os dois últimos tributos acabaram se acertando ao mesmo tempo.



DISTRITO 4



Mags Seekelp, 7ª Edição
Player: -

Carinhosa e atenciosa são as principais características de Mags. É difícil alguém que não goste dela ou que não a conheça. Seu jeito meigo cativa a todos, mesmo aqueles mais difíceis.

Mags foi o primeiro Tributo Feminino a vencer os Jogos. Sua única morte foi no final, quando ela arremessou seu tridente em um ninho de teleguiadas para matar o último tributo. Mags se protegeu pulando dentro d'água, enquanto os bestantes matavam a vítima.

DISTRITO 5




Atom Harcoil, 28ª Edição
Player: Raposa

Atom é um rapaz inovador e criativo, filho de um pai electricista e de uma mãe engenheira e inventora. Desde pequeno que tem seguido as pegadas da sua mãe nesse mesmo campo, depois de tantos anos vendo-a tanto a ser bem sucedida como não tendo o reconhecimento que merecia - mas a senhora Harcoil era uma mulher que nunca desistia das suas ideias, e deixou esse traço bem definido em Atom.

Vivendo num Distrito com condições minimamente decentes, nem Atom nem a sua irmã Joules tiveram alguma vez de pegar tésseras, para além de durante o primeiro ano após a morte da sua mãe. Quando um dos experimentos mal sucedidos da senhora Harcoil acabou por custar a sua própria vida, demorou um bom tempo para todos recuperarem da perda, e isso refletiu-se no desempenho com o trabalho. Mesmo com isso, Atom nunca desanimou, e continuou a enfrentar a vida com um sorriso na cara, sempre tentando animar seu pai e sua irmã. Arranjou na perda da sua mãe ainda mais motivação para continuar com os seus projectos, com ainda mais vontade de ser reconhecido por isso, como forma de a honrar. Também graças a isso que o rapaz tomou o tempo de aproveitar a sua criatividade e senso lógico para entender como poderia funcionar melhor a segurança no seu trabalho no que se tratava de incêndios e explosões e no maneio do fogo em si, pois fora a falta dessa capacidade que acabou por levar ao acidente com a sua mãe.

Durante as fases prévias ao começo da 28ª Edição, Atom fora ameaçado pela Carreirista do Distrito 1 a entrar em uma aliança com ela, após a garota ter captado a capacidade de Atom para manusear elementos como electricidade. Através de um plano preparado pela própria, Atom foi capaz de eletrocutar a única fonte de água presente na arena enquanto a aliança Carreirista estava a repôr o seu depósito de água. Protegido com botas que ele havia revestido para não conduzir electricidade, e tendo previamente fingir ter oferecido o mesmo serviço à garota do Distrito 1 para garantir a sua imunidade ao choque, o rapaz foi capaz de eliminar a aliança carreirista de uma só vez.

DISTRITO 6



Alpha Malloch, 26ª Edição
Player: Raposa

Alpha é um rapaz extremamente irônico e arrogante. Por conta de sua personalidade difícil, o vitorioso já foi alvo de várias demonstrações de ódio gratuito por parte de outros vitoriosos. Porém, por conta de sua frieza, não se importa nem um pouco com o que acham ou deixam de achar dele.

Na sua edição, Alpha chamou bastante atenção no Banho de Sangue escalando a Cornucópia, porém ao seguir da edição, o rapaz e sua companheira de distrito passaram a maior parte do tempo escondidos. A arena era dividida entre as quatro estações, tendo assim cada divisão características únicas, assim como armadilhas peculiares. Alpha e Athena conseguiram usar bem o terreno ao seu favor, protegendo-se na Floresta do Inverno e da Primavera na maioria do tempo. Graças ao veneno no ar na segunda floresta, o casal conseguiu uma proteção extra contra os outros concorrentes, usando as máscaras de gás que pegaram na Cornucópia como proteção. Mas foi durante o Ágape que as coisas mudaram.

Quando o banquete foi anunciado, o casal do Distrito 6 surpreendentemente se aliou ao casal do Distrito 4 para colaborarem uns com os outros. Todos se ajudaram e assim conseguiram o que queriam, mas foi durante um acidente com os aliados que Alpha e Athena os abandonaram quase mortos. No final, ambos os Tributos do Distrito 9 foram mortos por bestantes mandados por Leprechaun, uma figura um tanto quanto exótica que fizera parte como bestante da edição, deixando assim apenas Alpha, Athena e o Tributo Feminino do Distrito 4 vivos.

A chuva ácida obrigou o casal do '6 a se abrigar no interior do chifre dourado, onde a ex-aliada também estava. A luta aconteceu quase que imediatamente, deixando Athena gravemente ferida e a garota do Distrito 4 morta. Após o Tributo Feminino do Distrito 6 ter seu canhão disparado, Alpha foi anunciado vitorioso. O vitorioso ficou ao lado de sua aliada até o seu último suspiro, levando-a para fora da Cornucópia para que levassem o seu corpo.

Alpha acabou perdendo a visão de seu olho direito graças a um bestante na Floresta da Primavera.



DISTRITO 7



Phox Oligbee, 18ª Edição
Player: -

Phox é um jovem arisco e enigmático. Tenta não chamar atenção para si, mas quanto mais ele tenta se esconder, mais foco ele recebe. É desejado por quase toda a Capital, mas é algo não correspondido pelo jovem.

Phox foi o primeiro e único voluntário do Distrito 7, até esta altura. Ele se voluntariou para tomar o lugar de seu amigo, que era um ano mais novo que ele. Nos jogos, Phox só sobreviveu porque recebeu muito patrocínio. No final, o jovem foi perseguido pelo último carreirista até uma queda d'água, onde o adversário acabou escorrendo e caindo de lá de cima, coroando então o garoto voluntário do Distrito 7 como vitorioso.




DISTRITO 8



Woof Canwarn, 15ª Edição
Player: -

Woof é um homem muito calmo e alegre, mesmo depois de ter sofrido tantos traumas durante os jogos. Ele perdeu a visão de um dos olhos e os movimentos de uma das mãos.

Roo, mais conhecido hoje como "Woof", ganhou tanta popularidade depois de disputar um coelho com um lobo que acabou ganhando o nome como é conhecido hoje. Depois que ele matou o lobo apenas na luta corporal e usando uma pedra grande, os Idealizadores soltaram bestantes muito parecidos com lobos na arena. Com o passar dos dias tributo por tributo foi sendo atacado e morto, menos Woof, que não fora atacado por sequer um bestante.

Woof se apega muito fácil aos seus pupilos, muitas vezes sofrendo de mais por causa da morte de um deles que acaba esquecendo de ajudar o outro. Woof é o único vitorioso de seu distrito.



DISTRITO 9



Saffra Baxwoll, 21ª Edição
Player: -

Saffra é uma das vitoriosas que mais sofre com os traumas psicológicos da arena. A mentora sempre é vista com uma garrafa de bebida ou cambaleando bêbada por aí.

Na edição que participou, Saffra foi bastante ousada ao escolher se esconder perto de um vulcão em plena atividade; desde o início, saia fumaça de lá e parecia que poderia entrar em erupção a qualquer momento. Todos os outros tributos evitaram entrar naquela área por medo, de modo que Saffra passou todos os dias na arena com bastante segurança quanto aos competidores. Porém, no final, o vulcão acabou entrando em erupção. Saffra conseguiu fugir a tempo e não ser atingida pela lava, mas seus competidores não. Os últimos carreiristas estavam lá perto pois tinham ido atrás de Saffra, e acabaram se ferindo na lava. A garota acabou se encontrando com os 4 carreiristas horrendamente feridos. Saffra se viu obrigada a matá-los friamente para que os jogos acabassem logo e ela não fosse atingida pela lava.



DISTRITO 10



Dallas Carson, 5ª Edição
Player: Raposa

Dallas foi um dos vitoriosos convidados a se tornar mentor assim que tal mecânica fora implementada nos Jogos Vorazes. Apesar de o seu acidente com as ratazanas contaminada o ter atormentado nos anos que seguiram, na Capital o ato tinha sido visto como uma jogada inteligente e propositada e como tal, o garoto era elogiado por isso, o que o ajudou a lidar com o trauma e a acreditar que os animais estarem contaminados tinha sido mais uma benção que uma maldição que lhe permitiu estar vivo hoje.

Com o tempo, Dallas percebeu que a sua melhor arma na arena não foi só ter usado as ratazanas acidentalmente, mas também o facto dos outros tributos gostarem e confiarem nele ao ponto de mesmo com os sintomas acreditarem mais no seu lado que nas palavras do rapaz do Quatro. De forma semelhante, ele sabia que era esse seu jeito agradável que lhe traria regalias na Capital. Desse modo, o rapaz rapidamente se adaptou à sua nova vida enquanto mentor, completamente fascinado pela quantidade de diferentes comidas e bebidas que teve a oportunidade de experimentar. A sua vida mudou de maneira tão drástica, que ele pouco rancor guarda pela Capital e pelos Jogos, agradecendo apenas a oportunidade de ter uma vida melhor. Ao longo dos anos, o seu novo estilo de vida refletiu-se no seu aspecto, o que faz com que Dallas não seja o homem mais charmoso, mas o seu jeito de ser tornou-o num vitorioso bastante querido. Ele é várias vezes encontrado fazendo demonstrações de habilidades com o seu chicote e outras palhaçadas para o povo da Capital se entreter, e não perde uma oportunidade para beber e se divertir.



DISTRITO 11



Gabriel Kavan, 25ª Edição
Player: Raposa

A sua influência no mercado negro do distrito e a forma como o seu nome ficou conhecido e temido por conta dos seus venenos era algo que agradava imenso a Gabriel, mas acabou por ter consequências negativas para o rapaz - que apesar de cauteloso, não passava ainda de um adolescente com pouca noção do poder dos grupos de pessoas com quem ele se estava a meter. Tornando o trabalho mais fácil e limpo para os gangues do Distrito, ele acreditava estar protegido pelo simples facto dos seus serviços serem bastante necessitados - mas as regras mudaram com a aproximação do primeiro Massacre Quaternário. No momento em que foi anunciado que os tributos desse ano seriam escolhidos pelo próprio distrito, um alvoroço enorme se instalou no Onze - os gangues mais perigosos começaram a preocupar-se com a possibilidade de o distrito escolher algum dos seus filhos como forma de vingança, e imensas acusações e denúncias vieram rapidamente ao de cima de um gangue para o outro, com um tentando fazer o outro parecer pior para evitar algum dos seus serem escolhidos.

Não querendo atrair muito a atenção dos Pacificadores, a maioria dos gangues mais perigosos do Onze acabaram por chegar a um acordo que não afetaria a vida de nenhum dos seus - enviar Gabriel para o Massacre Quaternário. O plano era perfeito - o seu nome era conhecido em todos os gangues, apesar de ele não fazer parte de nenhum senão enquanto fornecedor de venenos; tinha ainda idade para ser selecionado para os Jogos e seria uma forma de se livrarem do rapaz - que após ter assistido a tantos “espetáculos” de envenenamento, sabia demasiado sobre os grupos ao qual ele vendia. De forma a incriminar o rapaz sem envolver os gangues na denúncia do seu nome para a Colheita, o depósito de água do Distrito Onze fora contaminado com veneno, causando vários adoecimentos e mortes por todo o Distrito - com o jardim do orfanato sendo público, fazer a ligação entre tal acontecimento com Gabriel também seria fácil, sem comprometer os segredos dos próprios gangues.

Dentro da Arena, o rapaz seguiu o seu rumo sozinho, até arranjar dois aliados dos quais se aproveitou para chegar até à final.  Aí, ele acabou por acabar com a vida de duas carreiristas, as que pareciam mais propícias à vitória - tendo morto a última numa disputa entre ela, ele e o seu aliado do Distrito 10. Já incapacitado da sua mão dominante e cheio de dores, o rapaz viu-se a um passo da vitória  quando estava frente a frente com a garota do Distrito 8, odiada pela Capital por diversos motivos, o que ajudou Gabriel a receber o patrocínio que lhe salvou a vida.

Gabriel ficou sem os movimentos da mão direita, já que foi gravemente ferido no final de seus Jogos. Hoje em dia, ele utiliza uma prótese em forma de esqueleto nessa mesma mão.



DISTRITO 12


SEM MENTORES




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos